como criar um site
.

sábado, 4 de maio de 2013

0 Pai de Katy Perry diz que a cantora é ‘filha do diabo’, segundo jornal




Cantora tem 28 anos (Foto: Getty)Keith Hudson, o pai da cantora Katy Perry, 28, pastor evangélico, disse em um de seus sermões que sua filha é na verdade "filha do diabo e precisa de ajuda". A informação é do jornal britânico "The Sun", publicada na quinta-feira (2).

A publicação teve acesso a um vídeo do pastor discursando em Santa Fe Springs, na Califórnia, no qual ele pede que os fieis rezem por sua filha. "As pessoas dizem, como eu posso pregar se produzi uma garota que canta sobre beijar outra garota?", questionou.
Hudson também comentou sobre o seu desespero quando acompanhou a filha em um dos shows dela."Tinha cerca de 20 mil pessoas. Eu fiquei vendo essa geração, vendo como eles agem. Parecia até uma igreja. Eu fiquei lá e chorei, e continuei chorando e chorando. Eles estão amando e idolatrando a coisa errada", declarou.
A cantora diz que conversa com seu pai e sua mãe, Mary Hudson, que também é pastora. Mas admitiu que faz anos que não vai a uma igreja. "Deus ainda está dentro de mim. Eu estou aberta à ideia. Apenas não consegui ir a uma nos últimos anos", confessou.
Antes de estourar como cantora de música pop, Katy Perry lançou um CD de música gospel e atendia pelo nome de Katy Hudson.

Leia mais:


Vaza mais uma foto de Katy Perry sem maquiagem

Fonte:




Deixe seu comentário.                                                         Ir para a pagina inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

veja também :

0 comentários:

Postar um comentário

linjs externos

Esporte

Gostou? Compartilhe !!!

+ Recentes Lidos